Resenha : 1 Página de cada vez

terça-feira, novembro 04, 2014 15 Comments A+ a-

Editora: Paralela
Autor(a): Adam J. Kurtz
Páginas: 365


Leitores de destrua este diário irão adorar o livro.




No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.


Se eu não me engano, tenho esse livro a muito tempo, na verdade ele e o famoso “Destrua este diário” estão parados na minha estante desde que os comprei. O problema é que eu odeio fazer as coisas mal feitas, eu gosto de tudo bonitinho, sabe? Eu me considero uma pessoa zero criativa quando o quesito é desenhar e pintar, coisas como podemos fazer nesses livros, então eu sempre deixei de lado esperando um dia a vontade de “decora-los” vir.


Eu andei fazendo algumas página dele quando eu comprei, mas sinceramente, eu odiei o que fiz. Há pouco tempo atrás eu fiquei com vontade de folhea-lo, quem sabe uma ideia surgiria, e então eu peguei a primeira página e fiz, eu confesso que achei lindo.



Muita gente vive procurando inspirações na internet para fazê-los e acho bacana a ideia, mas na minha opinião esse livros só funcionam para quem tem a mente aberta. Nos últimos meses eu ando totalmente perdida e acho que isso me influenciou a não querer fazer nada, apesar disso é uma boa para quem que assim como eu, fica na “bad” quase sempre. Eu penso em postar algumas fotos do que fiz mais para frente, mas, e vocês, o que acham desses livros?

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.

15 comentários

Write comentários
Ly Vieira
AUTHOR
4 de novembro de 2014 18:47 delete

Tô louca pra comprar esse livro <3
Bjo

http://meninade22.blogspot.com.br

Reply
avatar
Gabi Oliveira
AUTHOR
4 de novembro de 2014 19:08 delete

Eu amei a ideia desse livro, achei super divertida. Quero muito comprá-lo, mas não sei quando vou fazer isso.. Tem muitos outros livros na frente na minha lista de desejados. Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
mufev
AUTHOR
4 de novembro de 2014 22:22 delete

Ual, que incrível!!
Achei bem legal você começar o livro dia 1 de janeiro!!
Amei seu blog!
Beijos
http://www.mufevblog.com/

Reply
avatar
5 de novembro de 2014 07:34 delete

Obrigada , seu blog é lindo também :)

Reply
avatar
5 de novembro de 2014 07:35 delete

Haha , quando der , compre ele , vai te ajudar muito além de ser um divertimento :3

Reply
avatar
5 de novembro de 2014 07:35 delete

Compra sim , ele é ótimo.

Reply
avatar
1 de dezembro de 2014 15:24 delete

Ainda preciso comprar esse livro! Sou louca com ele e sempre acabo comprando coisas pro curso antes das pessoais :/

Reply
avatar
1 de dezembro de 2014 15:28 delete

ah , é assim mesmo flor. Mas assim que der compra sim ! ele é muito bom !

Reply
avatar
Karl Moura
AUTHOR
2 de dezembro de 2014 15:22 delete

Nunca ouvi falar do livro mas parece ser bom. Adorei a resenha.

Reply
avatar
5 de dezembro de 2014 15:52 delete

Amei! Eu comprei o livro, estou louca para ele chegar.
Visite meu blog: acheirabisquei-e.blogspot.com

Reply
avatar
5 de dezembro de 2014 19:03 delete

haha , que bom que gostou e comprou hahaha vou visitar seu blog sim flor <3

Reply
avatar
10 de janeiro de 2015 12:13 delete

Eu tenho, tem que ter muita imaginação. haha bju

http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Ana Valeska
AUTHOR
9 de março de 2015 11:28 delete

Eu tenho e adoro, só que estou atrasada nas tarefas ://
Vou tentar atualizar! haha' é bem 'abra sua mente' né?!
beeijo

Reply
avatar