Resenha : Fallen

terça-feira, novembro 11, 2014 28 Comments A+ a-

SÉRIE: Fallen
AUTOR: Lauren Kate
EDITORA: Galera Record
PÁGINAS: 406
LANÇAMENTO: 2012



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.


Fallen conta a história de Lucinda Price, uma garota diferente que após a morte de um garoto que achava ser seu "amor", e de ser acusada pela sua morte, foi levada a um reformatório. Ela não gosta nem um pouco de lá, mas faz amizades e é claro, inimigos. Já no começo dos dois primeiros capítulos ela sente uma forte atração por Daniel e Cam, ele sempre tenta estar perto dela e Daniel a ignora completamente. Com o tempo ela descobre que está apaixonada por Daniel, porém ele é um garoto muito misterioso. Pois é, temos algo conhecido por “triângulo amoroso”. Luce desde de pequena vê coisas estranhas , que ela chama de "sombras" , ela não faz ideia do que são nem o que querem , mas sempre que a vê sente um frio e algo ruim acontece. Luce, junto com Ariane e Penn, suas amigas, vão tentar desvendar o passado de Daniel e o que ele esconde de todos. E é claro: a resposta desse mistério vai ser sobrenatural.




“A confiança é uma negligência, na melhor das hipóteses. Na pior, é uma boa maneira de acabar com sua vida."

É muito complicado falar de Fallen, pois é um livro que apesar de amar tanto, às vezes não o suporto. O começo do livro é ótimo, me prendeu completamente, eu fiquei envolvida com a história de Luce, e queria dar na cara de Daniel por ser daquele jeito. Apesar disso, o livro vai ficando arrastado, e fica naquela coisa da Luce super apaixonada e o Daniel nem ligando para ela, e é só depois da página 100 que as coisas melhoram, a história fica empolgante e você não quer parar de ler mais. Ao terminar o livro, você fica com mais pergunta do que quando começou, e não sei se isso é um ponto negativo ou positivo, já que em mim, despertou uma enorme curiosidade. Eu recomendo o livro á você apenas se realmente gostar do gênero da história, caso contrário, não acho que vale a pena.

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.

28 comentários

Write comentários
Luana Moser
AUTHOR
12 de novembro de 2014 14:14 delete

Olááá.
Eu já li esse livro e amei.
Pena que emprestei. E nunca mais o vi =(
Eu sempre indicava eles para quem gosta do genero, depois disso nunca mais indiquei livro pra ninguém rs.
Beijos

http://leituradelua.blogspot.com.br

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 14:23 delete

Omg , eu nunca empresto meus livros para ninguém , morro de ciúmes , além do que algumas pessoas não tem o minimo cuidado !
Seu blog é lindo gata , já segui ele !

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 15:00 delete

olá , eu já li esse livro e gostei demais . mas parei a saga no terceiro, não tive paciência :(
http://uaifia.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 15:29 delete

Ah , eu sei como é , eu tenho todos os livros da saga , e ja li todos. Eu sei que em alguns momentos fica realmente "chato" , enrolação de mais e sempre as mesmas coisa , mas te garanto que o final vale a pena. Se algum dia quiser terminar de ler , me conte oque achou. Seu blog é lindo , bjs

Reply
avatar
Alícia kraut
AUTHOR
12 de novembro de 2014 15:32 delete

Ouvi maravilhas desse livro mas ainda não li :/
Beijos!
www.aliciakraut.blogspot.com.br

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 15:46 delete

Leia assim que tiver oportunidade , você vai amar !

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 15:48 delete

AHHHH quero pra ontem esse livro, parece ser tão perfeito!!

www.babimarchi.blogspot.com.br

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 15:57 delete

É sim , foi o romance que mais gostei até agora <3 seguindo seu blog flor.

Reply
avatar
Mizy Souza
AUTHOR
12 de novembro de 2014 16:19 delete

Já ouvi muito falar desse livro mas ainda não li, confesso que tenho um pouco de preguicinha de ler livros rs

Beijos
www.eaibonitas.blogspot.com.br

Reply
avatar
12 de novembro de 2014 16:22 delete

haha , olha... essa coisa de preguiça é porque ainda não achou um gênero de livro que te agrade! Vai por mim, assim que achar não vai parar de ler mais.

Segui seu blog flor , ele é fofo :D

Reply
avatar
13 de novembro de 2014 14:14 delete

Nossa que interessante,não leio muito mais este me interessou...bjokas
http://docemell20.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Ana Caroline
AUTHOR
14 de novembro de 2014 12:16 delete

Nossa preciso ler esse livro!!
Eu amo esse estilo de livros!!
E esse me parece ser aqueles que você começa a ler e não que parar mais!!
Mega beijos!!..
http://www.blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

Reply
avatar
15 de novembro de 2014 21:16 delete

Acho que vou ler... Tô precisando de uma leitura leve.



www.cerejasemneve.com.br

Reply
avatar
17 de novembro de 2014 10:50 delete

Muito bom!
Estou precisando de mais tempo para ler. Estou no meio de Inferno, do Dan Brown.
Vou ficar de olho aqui pra ver as suas indicações. ;)
Super beijo!

www.vintagemoderno.com.br

Reply
avatar
17 de novembro de 2014 14:15 delete

Ah , eu não li este livro ainda, assim que puder vejo ele :)
Obrigada por visitar.

Reply
avatar
Joyce Menezes
AUTHOR
29 de novembro de 2014 16:32 delete

Ola Letícia, ouvi miinha prima falar sobre esse livro, mas não dei muito atenção, daí ouvi alguns amigos falar sobre a respeito do livro, com certeza irei por na Lista de próximos livros!
Gostei bastante da sua resenha sore o Livro!
Um beijo!

Reply
avatar
30 de novembro de 2014 09:10 delete

Obrigado flor , eu tenho os livros da saga toda :D que bom que gostou viu , volte sempre ! Super beijo !

Reply
avatar
Karl Moura
AUTHOR
2 de dezembro de 2014 15:21 delete

Já li metade e simplismente fiquei apaixonada!!

Reply
avatar
2 de dezembro de 2014 15:27 delete

Como não se apaixonar , hein!?

Reply
avatar
adorotestar
AUTHOR
2 de dezembro de 2014 15:38 delete

Interessante este livro! Acho que vou ler! Bjs Pri

Reply
avatar
2 de dezembro de 2014 15:41 delete

Lê sim ,ele é muito bom ! Bjs flor !

Reply
avatar
2 de dezembro de 2014 20:47 delete

Amei o livro , ouvi boatos que pode virar filme daqui a um tempo ! estou esperando o/
http://mordidasdaba.blogspot.com.br/

Reply
avatar
3 de dezembro de 2014 08:11 delete

Sim sim , 2015 vai ser o ano dos anjos <3

Reply
avatar
Jéssica Alem
AUTHOR
7 de janeiro de 2015 20:59 delete

Depois de ver tua resenha fiquei com mais vontade ler, eu comecei há um tempo atrás, mas leio no tablet, é um pouco ruim assim, diferente de mangás que leio todos os dias hehe. Beijos.

www.jessalem.blogspot.com.br

Reply
avatar
8 de janeiro de 2015 09:48 delete

E não é? Eu não gosto muito de livros digitais viu, prefiro os físicos hahahaha

Reply
avatar