Resenha : Tormenta

quinta-feira, dezembro 04, 2014 22 Comments A+ a-

Série: Fallen 2
Editora: Galera.
Autor(a): Lauren Kate.
Páginas:  392.


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?

Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nefilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

  A  resenha pode conter spoiler do primeiro livro, que você pode ler a resenha aqui.




Hoje trago uma resenha do segundo livro da saga Fallen, Tormenta começa exatamente onde o primeiro parou. Luca vai estudar em Shoreline, para que os inimigos não consigam localiza-la. Lá ela faz dois amigos, Shelby e Miles. Daniel continua a não contar nada dizendo que ela terá que descobrir sozinha. E, é feito um pacto de 18 dias entre os anjos e demônios, onde eles se unem, esquecendo suas diferenças para salvar Luce dos Párias.



“- O bem é o mal não são tão preto e branco quanto você pensa - [...] - o que você acha do mal...bem, para meu pessoal é um simples problema de conotação.”



Apesar de na minha opinião (e na de muitos outros) o livro ser arrastado, li resenhas que os leitores amarem tormenta. Creio que isso ocorreu pela forma que interpretaram o livro, Lauren realmente escreve bem, ela apenas teve o erro de deixar a história cansativa para aqueles que assim como eu, não conhecem bem esse gênero ou não gostam. Tormenta para mim foi o pior livro da saga entre Fallen e Paixão, já que não terminei ainda de ler a saga toda, mas acredito que vai depender muito do seu gosto. Aconselho vocês e procurarem resenhas distintas, ver outras opiniões caso se interessarem pelo menos um pouco, ás vezes você lendo á resenha de alguém que gostou do livro, ela digo os motivos e você veja que são coisas nas quais vocês gosta e se identifica.


“Elas eram enormes, erguendo-se até três vezes a altura de Daniel, e se curvavam para o alto e para os lados como grandes velas brancas. Sua largura ampla absorvia a luz das estrelas produzindo um reflexo ainda mais intenso e conferindo às asas um brilho iridescente. [...] Mas ao longo das bordas cônicas, elas ficavam mais finas e cintilavam, parecendo quase translúcidas.”

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.

22 comentários

Write comentários
4 de dezembro de 2014 11:46 delete

Não sou muito de ler, mas adorei a resenha, eacreves muito bem 👏

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 11:52 delete

Já ouvi muitas pessoas falarem sobre esse livro, e apesar de falarem que é meio cansativo, quero muito ler. Porque a história dele em si deve ser boa! Gostei da resenha *-*
Beijo, imaturidadeadolescente.tk ❤

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 12:16 delete

obrigada pelo carinho babi <3 fico realmente muito agradecida.

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 12:18 delete

ain , adorei seu blog <3 e livro é muito bem sim , melhora mais pelo meio dos livros mas vale a pena na minha opinião ! bjs

Reply
avatar
Tuane Tagava
AUTHOR
4 de dezembro de 2014 13:02 delete

Sempre ouço o pessoal falar desse livro, mas nunca me despertaram a vontade de lê-lo, não sei porque...
Acho a capa intrigante e bonita, mas não me interessei pela estória.
Beijos

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 13:04 delete

Pois é , Fallen é assim , metade gosta metade não hahaha á quem ame , á quem odeie.

Reply
avatar
Nyu B.
AUTHOR
4 de dezembro de 2014 15:26 delete

Noosssa tenho vontade louuuuuuca para ler so que bate aquela preguiça (risos) dps post quero ler de novooo espero que não bata novamente essa preguicinhass (risos) amei o blog seguindooo fofaaaa!
de um olhada no meu vou adorar ter sua visita bjinhuss se gostar comente ^^ (adoro ver comentarios)
estilonyu.blogspot.com.br/

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 15:38 delete

eu tenho o primeiro livro mais nunca li porque é online sabe , tenho um monte de livros no pc mais pelo computador é chato demais ler kkk' prefiro um livro mesmo ... adorei a resenha vou ver se baixo o segundo também .. me interessei .. um bjo =)

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 15:57 delete

claro , vou olhar o blog flor , e deixe a preguiça de lado hein?! hahaha

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 15:58 delete

eu odeio ler livros pelo pc hhahahaha mas tem gente que gosta viu , baixa sim , se você ler a saga toda vai se apaixonar !

Reply
avatar
flora wamy
AUTHOR
4 de dezembro de 2014 16:47 delete

Tô realmente com lombrigas por esses livros! Preciso pra ontem!!! Bjuu

Blog Marya Bunita

Reply
avatar
Ingrid Rosa
AUTHOR
4 de dezembro de 2014 18:13 delete

Eu adoro livros, ja fiquei curiosa para saber mais, vou comprar. Amei a resenha você escreve muito bem!

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 18:23 delete

haha , pode comprar você vai amar c:

Reply
avatar
4 de dezembro de 2014 18:24 delete

Obrigada Ingrid , compra sim flor ! vlw pelo carinho <3

Reply
avatar
Lory Aguiar
AUTHOR
5 de dezembro de 2014 03:54 delete

Uma pena eu ter lido este post só agora DPA da black friday. Já quero essa coleção *__*

Reply
avatar
5 de dezembro de 2014 09:54 delete

haha pois é né? estava baratinho /:

Reply
avatar
Esther Lopes
AUTHOR
5 de dezembro de 2014 11:31 delete

Todo mundo fala mt bem dele!Vou pesquisar mais,talvez eu compre,ótima resenha!!Bjs

http://estherlopesblog.blogspot.com.br

Reply
avatar
5 de dezembro de 2014 11:37 delete

obrigada Esther! ah sim , ele é bom , pelo menos eu gosto muito da saga.

Reply
avatar
Lilly Nyan
AUTHOR
5 de dezembro de 2014 21:47 delete

Ain sou louca para ler esses livros. Parecem ser tão perfeitos! Xoxo' <3
Não sou uma It | Fanpage

Reply
avatar
Débora Sá
AUTHOR
11 de dezembro de 2014 13:09 delete

Muito boa a resenha, esse livro sempre chamou minha tenção, mas nunca li :/

xx
eternaaprendiz.com

Reply
avatar
11 de dezembro de 2014 13:25 delete

Ai , eu apaixonei no seu blog ! pois é né , leia sim você vai amar !

Reply
avatar