Todo dia é ano novo

segunda-feira, fevereiro 01, 2016 0 Comments A+ a-

Não sei nem por onde começar, a quanto tempo que eu não sento em algum lugar e paro para escrever algo? Eu decidi que quero sim voltar com o blog e mesmo que ainda falte muito para chegar onde eu quero, não vou conseguir sem fazer nada. Sinto uma enorme paixão por escrever e na maioria das vezes as ideias vão fluindo naturalmente dentro de mim.


Para ser bem realista eu ainda não preparei tudo o que queria para voltar com o blog, mas acabou da seguinte maneira:

  •  Ahhh, eu vou voltar a blogar antes de 2016!
  • Caraca, janeiro é o meu mês.
  • OPA, TAMO EM FEVEREIRO?

Eu sei, eu sei, que decepção. Mas, quem manda a vida ser uma comédia (rs)? Dentre todo esse tempo, que passou voando por sinal, eu vi que nunca chegaria a onde eu quero porque eu não sei o que eu quero, então qual a necessidade de esperar que tudo esteja perfeito, que tire fotos incríveis, tenha boas ideias, que o cabeçalho seja o melhor, eu posso melhorar tudo com o tempo, e quando mais eu esperar mais oportunidades eu vou perder.


Esse texto na verdade é mais um desabafo por que eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que voltar com uma postagem com esse título para me dar bem esse ano. Olha como é o ser humano, tão supersticioso. 

Creio que essa será uma das postagens mais curtas que já fiz, e que só estou fazendo porque não quero voltar sozinha. O que eu tenho para de dizer é: Ame mais, viva mais, se meta em confusão as vezes, não tenha vergonha de si, você sabe mais do que ninguém que é capaz. Leve essa frase contigo: "Todo dia é ano novo", lembre-se de que você não precisa esperar uma virada de ano para depositar boas vibrações, todo dia é dia de acreditar, sonhar, lutar. Faça do seu dia um ano novo, onde se deposita boas energias, todos estão felizes e os que não estão tem fé de que amanhã tudo vai estar melhor.

Uma shinigami que gosta de ler e é apaixonada por joguinhos, sonha em lançar um livro e um dia ir para o Japão. Fallenatica e k-popper, chora quase sempre que escuta Lie.